Infotecnow

Informação tecnológica ao seu alcance!



Você é uma daquelas pessoas que vive em frente ao computador? Costuma sentir dores de cabeça ou força muito a visão, principalmente durante a noite? Pois seus problemas acabaram! Com este programa você tem a possibilidade de ajustar a luminosidade que a tela emite, reduzindo assim os efeitos que ela traz com o uso prolongado do PC.

F.lux é uma ferramenta que faz com que a tela de seu computador se pareça com a sala em que você se encontra. Quando o sol se põe, o programa fará seu computador parecer com um ambiente de iluminação interna. Pela manhã, o programa dará a impressão de que tudo está sendo iluminado pela luz do sol em sua tela. Basta informar ao programa qual o tipo de iluminação a que você está submetido e onde você vive para que ele faça suas tarefas automaticamente.

No site do programa (em inglês) é possível fazer o download das versões para Windows e MAC OS. Depois de instalado, abra o programa e selecione a opção 'Change  Settings', ajuste a iluminação no passo 1, selecione as coordenadas de sua localização no passo 2 e escolha a velocidade de transição no passo 3. Simples assim!

0 comentários: