Infotecnow

Informação tecnológica ao seu alcance!



Bom pessoal, foi isso mesmo o que aconteceu. Em pleno lançamento do novo 'brinquedinho' da Apple nesta segunda-feira na WWDC 2010, o dono da conceituada empresa deu uma de Bill Gates teve problemas ao mostrar a nova tela do aparelho. Sem graça, Jobs pediu desculpas e botou a culpa na rede WiFi do centro de convenções.






Depois de pedir para que todos desligassem os laptops e outros aparelhos que estavam interferindo na apresentação, Jobs continuou sem interrupções. Dentre as melhorias - aproximadamente uma centena de novos recursos - estão o design muito mais fino de 9.3 milímetros (que poderia entrar para o Guiness), a nova estrutura em aço inoxidável e duas câmeras (frontal e posterior) para otimizar as video-chamadas.

Outra novidade! O chip A-4, utilizado no Ipad, migrou para o IPhone 4. Com ele e com o novo sistema operacional é possível ouvir música, checar e-mail e falar ao telefone tudo ao mesmo tempo, ou seja, um celular multitarefa. Para quem curte games uma novidade promete: um giroscópio instalado no telefone permite aos programadores criar games em que a imagem se desloca em três dimensões de acordo com a posição do telefone. Show de bola!

Só espero que o acesso à rede seja melhorado para também não termos que passar pelo que passou Steve Jobs! XD




0 comentários: