Infotecnow

Informação tecnológica ao seu alcance!

Quer conversar com dois perfis do Windos Live Messenger simultaneamente? Ou então colocar efeito de cor e brilho no seu subnick? Ter a possibilidade de enviar mensagens de áudio pré-definidas, ou chamar a atenção na janela de conversa incessantemente? Essas são coisas simples e boas da vida! Mas tem gente que ainda não sabe, então resolvi escrever este post.

Existe um software capaz de se integrar com o próprio Messenger da sua máquina, dando a ele um complemento com diversas funções. Chama-se Messenger Plus!. Veja algumas de suas funções:

Aparência - seu novo layout de janelas agora o torna totalmente compatível com a versão 2009 do Messenger. É possível mudar completamente os temas e cores do seu mensageiro instantâneo com muito mais facilidade, através de skins modernos e que agradam a todos.

Interface gráfica renovada - sem dúvida, é o que primeiro nos chama a atenção. Visual renovado e simplificado, fazendo o usuário encontrar as opções com facilidade.

E não para por aí. É possível baixar skins, scripts (isso mesmo, agora é possível utilizar scripts com diversas funções!). Para isso, acesse o site oficial. Caso queira somente baixar o software, clique na imagem abaixo e experimente o Messenger Plus!.




0 comentários: