Infotecnow

Informação tecnológica ao seu alcance!

Saiu na última quarta-feira a versão beta do Firefox 4, disponibilizado pela Mozilla. O software está disponível para Windows, Linux e Mac, sendo que as mudanças mais evidentes na interface são vistas no Windows e só são habilitadas nos outros sistemas através das opções do programa.

Ele conta com um visual renovado de abas diferentes, sistema OOPP (Out of Process Plug-in) que o protege contra travamentos e ainda possui suporte a HTML5 e WebM. Outras novidades como um novo gestor de add-ons, temas e plug-ins para o navegador, melhorias a nível de privacidade do usuário e resposta rápida ao carregamento das páginas estão incluídas nesta nova versão.

Ainda temos um botão de feedback para opinar sobre o programa, que ainda possui alguns bugs. Comigo ele não mostrava alguns caracteres como ã, ü, ê e ó. Mas como não é a versão final, não tem como reclamar de nada. A impressão que fica é a de progresso e superação quanto aos concorrentes.

Para fazer o download, basta clicar na imagem abaixo. Como era de se esperar, o programa anda está em inglês por ser beta.

Bom test-drive!

0 comentários: